Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Billie Eilish revela que ler os comentários do Instagram estava arruinando sua vida

Billie Eilish lançou recentemente a música-tema do novo filme do James Bond, a intitulada “No Time To Die”, e divulgou a faixa ao lado de seu irmão Finneas, nesta terça-feira (18), em entrevista a BBC.

Mas, além de falar sobre a música, ela revelou que não está mais lendo os comentários em suas fotos/vídeos do Instagram. Ela compartilhou seus pensamentos sobre o aplicativo e como ele pode afetar a saúde mental.

Quando perguntada se ela lê tudo na rede social, Eilish disse que recentemente parou de ler comentários, dizendo: “Estava arruinando minha vida, mais uma vez”.

Finneas acrescentou: “Eu acho que quando você vê alguém como uma celebridade famosa, você pode pensar: ‘Nada do que eu disser os afetará… mas é tudo muito igual online.”

Eilish, que levou cinco Grammys para casa este ano em seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, continuou: “Cultura do cancelamento é uma loucura. A internet é apenas um monte de trolls. Um problema é que muito disso é realmente engraçado. Eu acho que esse é o problema, acho que é por isso que ninguém realmente para”.

Terminou dizendo:

“Além disso, eu diria que vale tudo por uma piada. Você dizia qualquer coisa para fazer as pessoas rirem. Eu experimentei isso. Crescendo, eu dizia coisas das quais as pessoas riam e depois percebi que não era legal dizer. É pior, é muito pior do que nunca. É uma loucura que eu tenha lido comentários até esse momento. Eu deveria ter parado há muito tempo. O problema é que eu queria ficar em contato com os fãs e continuar conversando com eles, mas as pessoas arruinaram isso para mim.”

Billie tocará a música pela primeira vez a música do novo 007 no Brit Awards de hoje (18 de fevereiro), acompanhado por Finneas, Hans Zimmer e Johnny Marr.

voltando pra home