Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Bianca vê vídeos do BBB20 e desabafa: “Não tenho mais namorado, eu acho”

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi eliminada do BBB na madrugada desta quarta-feira (26). Como era de se esperar, ela seguiu direto para uma entrevista com a Ana Clara na Rede BBB.

Durante a conversa, a empresária viu alguns vídeos do reality show e ficou surpresa com certas atitudes que teve enquanto estava sob o efeito do álcool nas festas.

Quando assistiu ao vídeo em que ela revela querer beijar o Guilherme mesmo ambos estando comprometidos, Bianca comentou indignada: “Como é que uma pessoa que tem namorado fala isso, gente?”. Refletindo mais sobre o assunto, a ex-BBB se mostrou preocupada com o próprio relacionamento.

Confira:

Além disso, Bianca ainda pôde ver como começou o plano dos homens da casa para prejudicar a imagem das mulheres comprometidas. O que mais parece ter deixado ela surpresa foi que Petrix e Guilherme estavam presentes no momento.

Depois de tantas revelações, a musa disse que não faria nada diferente porque não sabia tudo o que estava acontecendo durante o confinamento. Ali, ela reforçou o quanto é importante ouvir os dois lados de uma história antes de se posicionar: “Não faria diferente, até porque não sei de tudo que aconteceu. Talvez, agora, eu mude de opinião e aprenda algo”.

Por fim, a Ana Clara aproveitou a oportunidade para tirar sarro da Bianca por falar tantas vezes a palavra “ser humano” durante sua participação no BBB. A reação dela foi ótima! Olha só:

Essas entrevistas são tudo, né?

voltando pra home