Menu Papel POP

Bette Midler, Goldie Hawn e Diane Keaton vão estrelar a comédia “The Family Jewels”

Elas tão de volta! Vinte e quatro anos depois do lançamento de “O Clube das Desquitadas“, comédia dirigida por Hugh Wilson, o trio Bette Midler, Goldie Hawn e Diane Keaton estará de volta às telas para uma nova produção.

The Family Jewels“, como foi chamada a produção, gira em torno de um grupo de três inimigas forçadas a passar as festas de fim de ano com seus filhos e netos.

A justificativa pra que isso aconteça? Todos os seus respectivos maridos morreram, de uma só vez, em um acidente em uma loja de departamentos. Os trabalhos de produção, de acordo com a Variety, devem começar ainda em 2020.

O trabalho de produção fica nas mãos da dupla Brian Oliver e Bradley Fischer, que disseram o seguinte:

“A química existente entre Diane, Bette e Goldie é incomparável e irresistível, estamos emocionados em ajudar a reuni-los nas telas pra uma nova geração de fãs (…). Este filme coloca as estrelas de cinema de volta onde deveriam estar”.

Em 1996, em “O Clube das Desquitadas”, uma mulher divorciada se joga de uma cobertura após ver o ex-marido refazer sua vida com uma mulher mais jovem. Em seu funeral, suas ex-amigas de faculdade se reúnem pela primeira vez e, ao descobrirem a motivação do suicídio, percebem que todos os seus ex-maridos fizeram o mesmo.

Com sede de vingança, elas fazem um pacto pra dar o troco merecido. Assista ao trailer:

Por enquanto, “The Family Jewels” ainda não tem data de estreia. Queremos!

Comentários

Topo