Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Victor Hugo escolhe Bianca e Flayslane para Castigo do Monstro ao vencer a Prova do Anjo

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) a quarta prova do anjo do BBB20. Ela foi uma espécie de jogo da memória 3D com as seguintes instruções:

“Cada um dos participantes deve escolher duas figurinhas que estejam dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Quando o participante encontrar duas figurinhas iguais, marca ponto e joga novamente. Enquanto isso, os demais podem caminhar em volta da área de prova para observar as jogadas”

Apenas oito pessoas puderam participar da disputa, sendo elas: Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Victor Hugo, Flayslane, Bianca Andrade, Pyong, Ivy e Marcela. Como a oitava vaga foi decidida por meio de um leilão, a médica Marcela vendeu 850 estalecas na tentativa de sair do Paredão e acabou falhando.

O grande vencedor da prova foi Victor Hugo. O psicólogo ganhou R$ 5 mil reais em compras em uma loja de varejo, mas desta vez o anjo não é autoimune. Seguindo a tradição do reality, Victor ainda pôde escolher quem iria ficar com o castigo do monstro, indicando Bianca e Flayslane. Por essa razão, a dupla perdeu 300 estalecas e saiu do Vip, indo direto para Xepa.

Na dinâmica, Bianca e Flay devem se vestir de pipoca e pular dentro de panelas até que o sinal pare. Parece cansativo, né ?

voltando pra home