Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: “Só Jesus tem o direito de me julgar”, diz Hadson para Bianca

Hoje é quinta-feira, logo mais tem prova do líder no BBB20 (será que vem um desafio de resistência?), mas olha… até lá muita coisa ainda deve rolar. Nesta tarde, por exemplo, Hadson fez um desabafo com Guilherme e disse que não queria papo com Manu, Rafa e Pyong. Nem mesmo quando sair da casa…

Definindo-os como “pessoas falsas, julgadoras e hipócritas”, o brother também aproveitou a oportunidade pra fazer críticas à chegada de Ivy e Daniel. Nas palavras dele, diante dos desdobramentos provocados pelas informações trazidas do lado de fora, a ideia de pedir pra sair chegou a ser cogitada.

“Eu ia pedir pra sair, estava entendendo que o jogo estava injusto. Entra duas pessoas com informação e elas escolhem um lado?”.

Não satisfeito, em uma nova conversa com Bianca nesta noite o participante voltou a falar sobre o afastamento dos demais confinados após a chegada dos vencedores da Casa de Vidro. Para ele, apenas a Justiça divina pode colocá-lo em uma situação desfavorável. Hm kkk bjs

“Só Jesus tem o direito de me julgar”.

A digital influencer, por sua vez, respondeu em tom de crítica:

“Muitas coisas que a gente faz também é injusto para o outro, esquece. Foca no seu aprendizado. Não quero te ignorar como ser humano. Eu gosto de desafios, olha onde estou, olha onde você está. É o momento da gente aprender”.

Hadson insistiu e relembrou uma conversa que teve no confessionário, no dia anterior.

“As conclusões que eu tive é a seguinte, Bianca: entram 2 pessoas baseadas em informações do Rio de Janeiro, sei lá quantas pessoas eles viram e falaram e tem uma regra pra eles que é ‘Entre lá, o que vocês acharem de benefício para vocês, vocês usam, mas o que vocês acharem que não devem falar, não falem’. E o jogo há, isso eu ouvi ontem, o jogo há verdades e mentiras. ‘Vejam o que vocês usam a favor de vocês’ foi isso que foi dito a eles quando entrarem aqui. Imagina a Casa de Vidro em Belém… ia ter cartaz que o Hadson é filho da puta? Ia ter cartaz que o Hadson é isso ou aquilo? Não, só ia ter cartaz que o Hadson é o pica das galáxias, pô!”.

Bianca só disse o seguinte:

“Tenta olhar na sua vida não só os seus acertos, mas o que você pode evoluir. Para pra refletir as brincadeiras que você faz, não doi refletir”.

Aguardemos os próximos capítulos do novelão.

voltando pra home