Menu Papel POP

BBB20: Pyong Lee é o Anjo da semana!

Acabou de rolar a Prova do Anjo na casa do Big Brother Brasil 20. O tema da prova foi “Parquinho da Maldade”. Teve garrafada cenográfica quebrando, torta na cara, banho de água fria e mais.

As regras eram:

“Cada paarticipante tem 3 ingressos para o parquinho. Quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova. Funciona assim: você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho”

Conforme essas “maldades” iam acontecendo, os participantes foram sendo eliminados. O jogo teve seis rodadas. Na quinta, Pyong deu uma tortada na cara de Manu. Thelma escolheu Gizelly para receber uma garrafada. Após perder os três ingressos, Gizelly foi eliminada da prova. Para tirar Thelma do jogo, Manu escolheu a sister e dá uma torta na cara da médica.

Pyong eliminou Manu na sexta rodada com um balde de água fria. Por conta disso, o Youtuber se consagrou como Anjo da semana. Para o castigo de Monstro, ele escolheu Babu e Felipe Prior!

Comentários

Topo