Menu Papel POP

BBB20: Pyong apalpa Flayslaine e público pede expulsão; veja tudo o que rolou na festa

MAIS SOBRE:

A última festa do BBB20, que aconteceu na madrugada deste domingo (9), foi bastante agitada. Os participantes beberam muito, trocaram selinhos, um casal novo quase se formou e os internautas apontam o acontecimento de assédios.

Vem entender tudo o que rolou!

Pyong apalpa Flayslaine e tenta beijar Marcela

Pyong está sendo bastante criticado na internet pelas atitudes que teve. Os espectadores do BBB estão pedindo a expulsão do participante porque ele apalpou a Flayslaine.

Além disso, mesmo sendo casado, o brother tentou beijar Marcela depois de ter tocado nela sem consentimento em vários momentos. A médica pareceu bastante irritada com o colega.

Daniel se declara para Marcela

Desde o momento em que entrou na casa, Daniel nunca escondeu que gosta muito da Marcela. O público só não sabia que existe um interesse romântico ali.

A informação foi confirmada durante a festa, quando o participante deu flores e se declarou para sister. Apesar disso, não rolou nenhum beijo porque eles decidiram ir com calma, já que a médica se incomoda um pouco com a diferença de idade existente entre eles.

A questão é que, mais tarde, os dois acabaram protagonizando uma cena que incomodou a internet. Algumas pessoas acham que o Daniel se aproveitou de um momento para tocar os seios da Marcela enquanto estavam bêbados. Olha só:

Bianca distribui selinhos e revela que desejo de beijar Guilherme

A Bianca, conhecida como Boca Rosa, também bebeu bastante. Em um certo ponto da festa, ela decidiu dar selinhos na Mari e na Flayslaine, que são suas amigas.

Sabendo que não estava sóbria, a empresária pediu para que Guilherme não ficasse muito próximo dela porque estava com medo de beijá-lo. Como a participante namora o cantor Diogo Melim, a atitude dela não foi muito bem vista pelos internautas.

É interessante ressaltar que não era só a Bianca que estava beijoqueira. Também rolou selinho entre Ivy e Gizelly. E merece ser mencionado que as pessoas estão achando que o Prior queria beijar o Daniel, mas nada aconteceu. Que casal improvável, né?

Quem o Prior beijou foi o Pyong quando ele estava desacordado por causa da bebida. Tem gente que também está questionando a atitude do brother.

 

O que será que vai acontecer depois disso tudo, hein? A gente segue de olho!

Comentários

Topo