Vish, olha só esse desdobramento! Após a festa da última sexta-feira (31) ter rendido um baita barraco envolvendo Gizelly e Flayslane (a cantora, visivelmente embriagada, cuspiu bebida no rosto da colega de confinamento, gerando o maior mal-estar), a produção do BBB reuniu todos os participantes na sala para dar uma bronca.
Nos auto falantes, a voz de Boninho deu o recado: bora maneirar na cachaça, gente!
“Senhores e senhoras, desde a primeira festa alguns de vocês tem passado do ponto com a bebida. Festa é para se divertir, a bebida é com moderação. Se continuarem com esse comportamento, a bebida da festa vai sumir. Sigam a vida de vocês”.
Assista:
Flayslane, tempos depois conversando com Felipe, repudiou o próprio comportamento para com Gizelly durante a festa Gatos e Ratos.
“Ontem eu fiquei muito louca”.
O maior questionamento do público neste momento diz respeito às consequências práticas da atitude da sister, que pode colocá-la no paredão. Será?
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment