Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Polícia Civil intima Petrix e brother terá que deixar o confinamento

Menina… Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro foram até os estúdios da Rede Globo na tarde desta segunda-feira (3) para intimar o ginasta Petrix Barbosa. O brother, de acordo com o site Hugo Gloss, precisa depor sobre os casos de importunação sexual contra duas de suas colegas de confinamento.

Com a novidade, Petrix, que está no paredão desta semana ao lado de Pyong, Hadson e Babu, deve sair do reality na próxima sexta-feira (7). Nas redes sociais é forte a rejeição contra o participante.

Em nota enviada à imprensa, a DEAM de Jacarepaguá disse ainda que como há a possibilidade de eliminação ainda na terça-feira, talvez não seja necessária a expulsão de Petrix do programa – o que acontece se ele ficar.

Na última semana seu nome foi alvo de uma grande polêmica envolvendo a digital influencer Bianca Andrade, Boca Rosa. Durante a primeira festa desta edição, visivelmente embriagada, a sister teve seus seios tocados pelo ginasta.

Em um outro episódio, as câmeras flagraram o momento em que ele teria esfregado as partes íntimas em Flayslane, outra participante. Ao ser inquirida pela produção do reality, tanto ela, quanto Bianca negaram que tivessem se sentido ofendidas.

O brother também foi advertido pelas atitudes e chegou a se desculpar. A votação para o paredão está aberta. Já votou?

voltando pra home