Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Marcela e Daniel se beijam na festa desta sexta-feira (14); saiba tudo o que rolou

Eita, que a festinha desta sexta-feira (14) no Big Brother Brasil 20 rendeu! Após vários dias de flertes, dúvidas e conversas, Marcela e Daniel se beijaram. Durante a festa que rolava lá na casa, os dois começaram a dançar juntos e rolou.

E foi um beijão, viu? Durante o beijo, o brother brincou: “A gente tem muito cabelo”, rs. Tem gente que apoia o “casal”, mas tem gente (tanto no reality como aqui fora) que acha que talvez esse romance possa ser parte da estratégia de Daniel, que veio da casa de vidro.

De qualquer forma, rolou, e olha só:

Parece que quem não curtiu muito esse romance foi Gizelly, amiga de Marcela. Ela tem algumas desconfianças quanto ao brother, mas também já disse amar a sister (tanto que muitos fãs já shippam as duas há algum tempo).

Ela não gostou quando a amiga veio dar um abraço:

Marcela até reclamou para Daniel

Manu Gavassi arrasou ao som de Dua Lipa:

Victor Hugo revelou à Gizelly que Guilherme não está olhando na cara dele. Ele acha que foi por conta do Castigo do Monstro que ele deu para Bianca, que é muito amiga de Gui:

Mas não foi só isso. Guilherme e Gabi Martins se casaram de mentiriha, rs. E Rafa Kalimann pegou o buquê. Além disso, mais tarde, na sala, o brother disse para Gabi que está apaixonado por ela.

Ah, Guilherme também disse à Gabi que se ela votasse em Bianca Andrade, não incomodaria ele:

Flayslane não queria deixar a festa, até tentou se esconder debaixo de um banco!

Flay ficou brava ao ter que vestir novamente uma fantasia de pipoca, já que está no Castigo do Monstro

Esse povo gosta de uma festa, hein?!

voltando pra home