Menu Papel POP

BBB20: Manu Gavassi pede comida ao Big Boss: “Eles vão ter vergonha, vão mandar uns biscoitinhos”

Na manhã desta terça-feira (18), Thelma acordou chorando de fome na casa do Big Brother Brasil 20. A situação por conta de comida na Xepa está sendo algo tenso, já aconteceram diversas brigas por conta de divisão e pela falta de contribuição de Lucas, que deu 0 estalecas para as compras.

Mas, ainda hoje, os participantes foram convidados para um evento especial. O Big Boss, voz que tudo ordena dentro do reality, mandou os participantes se vestirem com trajes de banho. Eles não sabem o que irá acontecer, mas alguns acham que possa ser uma festa na piscina.

Assim que a voz deu a ordem, Manu Gavassi, que também está na Xepa, começou a falar que gostaria de que o momento envolvesse comida. Durante a ação de uma marca de roupas que ocorreu ontem (17) na casa, a sister também pediu para que rolassem uns snacks, já que a galera com menos estalecas não tem tantos acessos a supérfluos no mercado.

“Queria que fosse comida. Comida, comida, comida! Vamos falar muito e eles vão ter vergonha, vão mandar uns biscoitinhos”

E teve comida? Teve comida sim! Ingrid Guimarães desembarcou na casa para a ação promocional de uma marca e rolou um lanchinho:

Comentários

Topo