Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Lucas é o eliminado da semana com 62,62% dos votos

É isto, galera! Mais um boy fora da casa do BBB. Após ter disputado o paredão da semana ao lado de Babu e Victor Hugo, Lucas foi eliminado com 62,62% dos votos – o que configura mais um adendo ao alto índice de rejeição que tem tido os rapazes.

Diante do quadro atual, restaram apenas Babu e Felipe do quinteto apelidado pela internet como “Chernoboys”. Pra avaliar o panorama desta votação na sequência: Victor Hugo foi o segundo mais votado com 36,08% enquanto Babu recebeu apenas 1,30%.

Em sua primeira fala fora da casa Lucas disse que vai representar o ator aqui de fora e que espera que o público queira tê-lo como amigo.

“Acho que to apanhando o mês inteiro, 15 contra 2 é um massacre. Foi indescritível, experiencia muito bacana, conheci gente que nem sonhava conhecer, fiz muitas amizades muito legais. Vendo o Babu chorando, ele tem cara de ser malvado, de ser maligno, mas é o Tedd Bear, cara mais fofo da casa. Ele mandou eu dar um recado que tá morrendo de saudade e eu vou representar ele aqui. Prior, sem palavras, um cara coração. Falaram que o Hadbala, depois ele, depois eu íamos sair… mas vejam os dois lados da moeda. É um jogo aqui fora e eu quero ser amigo de todo mundo e eu quero que todos sejam meus amigos também”

E aí, o que vai acontecer daqui pra frente nesse jogo hein?

voltando pra home