televisão

BBB20: Ivy e Daniel vencem disputa na Casa de Vidro e entram no confinamento

Novidades no BBB20! Após terem ficado confinados na Casa de Vidro por quatro dias, Ivy e Daniel se despediram dos colegas Caon e Renata pra trilhar seu caminho rumo à casa mais vigiada do Brasil.

O resultado da votação, que colocou no reality os dois candidatos mais populares, foi revelado na noite desta terça-feira (4). Ambos os participantes, que devem entrar ainda na madrugada desta quarta-feira (5), reagiram com euforia.

Também nesta terça-feira (4) o paredão eliminou com 80,27% dos votos o ginasta Petrix Barbosa.  Antes de revelar aos confinados o resultado, que foi recebido com surpresa, Thiago Leifert fez uma breve fala sobre cultura do cancelamento e vigilância do público. Ele não entrou em detalhes a respeito dos recentes acontecimentos envolvendo o ginasta.

Hadson foi o segundo mais votado. Ao ser questionado sobre a eliminação, o ginasta disse o seguinte:

“Eu não sei o que tá acontecendo, vou ver tudo agora. Foi um privilégio ser um primeiro líder, mas pareceu uma cilada. Não consigo pensar, porque minha cabeça tá muito confusa. Fiz o que eu acreditei dentro da estratégia, não me arrependo, tinha um objetivo que era testar e saber como tava tudo. Vocês viram, eu sou sensato e vou me manter firme no que eu penso. Tô orgulhoso. Foram 9 convidados, não tem preço. Tenho um coração gigante”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

12 horas atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

13 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

14 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

20 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

23 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

2 dias atrás