Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Hadson e Felipe são indicados ao paredão!

Mais um domingo, mais uma formação de paredão no Big Brother Brasil 20. Após vencerem a Prova do Líder em dupla, Gabi Martins e Guilherme tiverem de decidir quem faturava um prêmio em dinheiro e quem teria o poder e benefícios do líder.

Guilherme optou pelos R$10 mil em dinheiro e R$10 mil em produtos do patrocinador reality, enquanto Gabi recebeu a imunidade e também a tarefa de indicar alguém à berlinda. Lucas ganhou a Prova do Anjo, que esta semana foi autoimune, garantindo mais uma semana na casa.

Mas, quem está no paredão? Gabi Martins indicou Hadson. O voto foi aberto, todos na sala dizendo suas escolhas! Os mais votados pela casa foram Felipe Prior (9 votos) e Victor Hugo (5 votos). Rolou o Bate & Volta com os votados pelos brothers. Em uma prova cheia de balões, quem estourasse o balão de número 10 (só o público sabia, é claro), venceria. Victor Hugo se livrou da indicação.

Portanto, os emparedados desta semana são: Hadson e Felipe Prior. As votações já estão abertas e o resultado sai na próxima terça-feira. Para quem vai sua torcida?!

voltando pra home