Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Boninho revela que quarto branco retorna na próxima semana

Após a sexta prova do líder, que aconteceu na última quinta-feira (27), o diretor do BBB fez um comentário misterioso a vitória de Daniel e Ivy. “A dupla da casa de vidro conquistou a liderança, mas não sabem que o tiro pode voltar. Paredão vai balançar esse jogo. Parquinho incendiando”, escreveu no Instagram.

A questão é que Boninho aproveitou a oportunidade para contar algumas notícias do reality show pelos comentários de sua última publicação. Em um deles, o diretor revelou que o quarto branco retorna para o BBB na próxima semana.

O quarto branco foi usado pela primeira vez no BBB9 como castigo para quem atendesse o Big Fone. Por isso, quem acabou indo para lá foi Newton Siqueira, Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas no cômodo, Leonardo pediu para sair e foi eliminado.

Em sua segunda e última aparição, o quarto veio com regras mais leves. No BBB10, quem atendeu o Big Fone foi a Angélica, que levou Cacau e Serginho para o castigo junto com ela. Daquela vez, os três participantes puderam retornar à casa principal após cumprirem o período de permanência exigido pela produção. Como uma recompensa, Sérgio ainda ganhou imunidade após deixar o cômodo.

Ansiosos?

voltando pra home