Êeee! Logo mais tem festa no BBB20 e o Big Boss enganou direitinho os participantes do programa ao anunciar que eles deveriam se preparar com roupas leves e calçados confortáveis.
Após ter liberado o segundo andar da casa, os participantes deram de cara com sapatos enviados por uma marca patrocinadora, enviados pra fazer parte do lookinho da festa de hoje.
Manu ficou apreensiva e chegou a comentar com os demais brothers:
“Achei que era uma prova de resistência”.
Gabi, por sua vez, disse ter acreditado que se tratava de uma marca de comida, visto que todos estavam com roupas de academia.
Na noite da última terça-feira (25) rolou eliminação e quem deixou o jogo foi a digital influencer Bianca Andrade (Boca Rosa). Hoje de manhã ela participou do Mais Você e comentou algumas de suas ações na casa. Ela ficou surpresa com certas atitudes que teve enquanto estava sob o efeito do álcool nas festas.
Quando assistiu ao vídeo em que revela querer beijar Guilherme, mesmo ambos estando comprometidos, Bianca comentou indignada:
“Como é que uma pessoa que tem namorado fala isso, gente?”
Refletindo mais sobre o assunto, a ex-BBB se mostrou preocupada com seu relacionamento. Assista:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment