Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Babu, Guilherme e Prior fazem críticas ao discurso feminista das participantes: “demagogia”

Ué? Na madrugada deste domingo (23) Babu Santana, Felipe Prior e Guilherme Napolitano conversaram na área externa da casa do BBB. Eles voltaram a falar sobre o grupo das garotas e durante o bate-papo, revelaram pensamentos um tanto conservadores a respeito da postura de suas colegas de confinamento.

O assunto começou quando Prior decidiu criticar a postura das sisters que “manter um discurso feminista”, mas ao mesmo tempo “dançam o funk tocado nas festas”. Babu, por sua vez, disse que elas eram hipócritas.

“Porque man, as menina canta uma música totalmente machista, tão cantando, mas não vou entrar nesse mérito”.

“Palavras bonitas são lindas, mas se elas não forem seguidas… é demagogia. É o que eu tô te falando, minhas amigas feministas mesmo tem horror. Se tocam essas músicas, elas param de dançar na hora”.

O ator também mencionou o boicote feito por grupos feministas radicais ao hip hop norte-americano. Guilherme, que ouvia o diálogo, decidiu usar como exemplo seu relacionamento com Gabi Martins. Os dois não chegaram a dormir juntos na casa – o que foi definido por Prior como “chatice” da cantora.

“Tomo cuidado até com ela, que estou namorando, pra não fazer qualquer coisinha. Que na verdade não teria problema algum. (…) A gente fez uma barreira com o edredom, mas mesmo assim eu fui dormir no chão”.

Babu também trouxe o nome de Bianca pra conversa e relatou um episódio em que a digital influencer tentou dançar com ele em uma festa. O ator ainda declarou que, caso a sister tivesse feito algo durante a festa em que ela e Guilherme dançaram juntos, a culpa não teria sido dele.

Nas palavras do intérprete de Tim Maia, os homens da casa são “passivos”.

“Se alguém faz alguma coisa, a culpa é de quem fez? (…) Eu até brinco que a galera aqui é paciente demais. Graças a Deus entrei casado aqui. Eu não sou tão passivo assim não”.

Assista a trechos da conversa:

voltando pra home