Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

BBB20: Babu e Felipe traçam plano para colocar brothers com menos estalecas na xepa

Hm kkk bjs. Após a eliminação de Lucas na noite da última terça-feira (18), Babu e Felipe tiveram uma conversa particular em um dos quartos do BBB. Juntos, os brothers traçaram uma nova estratégia de jogo que pretende prejudicar ainda mais os brothers com poucas estelecas.

Nas palavras de Felipe, a ideia é conquistar a liderança e colocar na xepa aqueles que possuem a menor quantidade de dinheiro – o que os faria passar fome. Como é de praxe, o líder da casa tem o direito de definir quem come bem e quem come mal dentro do reality, decisão que geralmente provoca dedo no ** e gritaria.

“Quero sair daqui com o cara que é mais estrategista. Eu quero que se dane. Vou jogar quem não tem dinheiro lá, não vou passar a mão na cabeça de ninguém não, mano. Eles tem que se quebrar entre eles. É o único jeito de nóis ganhar.”

Ao ouvir a teoria, Babu o incentivou. Antes disso, entretanto, ele já tinha ido ao quarto onde disse o seguinte:

“Tem uma dupla aqui ainda. Vamos pegar a porra do líder, vamo pegar o líder, véi. Eu sinto muito, que tento falar, mas brother… é o que eu falei. Sou eu, sacou? Se não imprime as limpezas, a ação coletiva, imprime essa metidez dessa galera, essa hipocrisia. Esse amor de plástico deles, esse unicórnio de araque. Esses pangarés, esse apartheid que promoveram nessa casa. Nós tamo sendo linchados aqui dentro por pessoas que classificam o que é certo e o que é forte. Nós somos forte, mano.”

Assista:

voltando pra home