Menu Papel POP

Apple não permite que vilões usem iPhones, revela diretor de “Entre Facas e Segredos”

Rian Johnson, diretor do filme “Entre Facas e Segredos”, revelou em uma entrevista à Vanity Fair que a Apple não permite que seus produtos apareçam em um filme se eles forem usados por um vilão.

“Eles deixam você colocar iPhones nos filmes mas, e isso é muito importante, se você está assistindo um filme de mistério, vilões não podem ter iPhones. Todo cineasta que tem um vilão a ser descoberto nos seus filmes quer me matar agora”

Confira o vídeo:

Johnson foi indicado ao Oscar deste ano na categoria de Melhor Roteiro Original com o filme “Entre Facas e Segredos”, estrelado por Jamie Lee Curtis, Chris Evans, Daniel Craig e Michael Shannon.

A história gira em torno de uma família excêntrica cheia de mistérios e intrigas. Um assassinato acontece na mansão da família durante a celebração do 85º aniversário do patriarca (Christopher Plummer).

Caso você não tenha visto, se liga no trailer:

O elenco ainda é composto Lakeith Stanfield (“Corra!”), Katherine Langford (“13 Reasons Why”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”), Christopher Plummer (“Todo o Dinheiro do Mundo”) e Toni Collette (“O Sexto Sentido”). O filmes chegas aos cinemas no dia 5 de dezembro.

Comentários

Topo