O mundo parou na noite do último domingo (2) quando Shakira e Jennifer Lopez subiram ao palco do Super Bowl. Nesta que foi, sem dúvida, a apresentação mais latina de toda a história do evento, quem se deu bem nas paradas de sucesso foi Shakira.
Assim que o show terminou, várias de suas faixas voltaram ao topo do iTunes norte-americano. A que conseguiu uma posição mais alta foi “Whenever, Wherever”, do disco “Laundry Service”, que ficou em #1 no ranking geral. Antes, ao longo das primeiras 24h após o evento, ela ocupava o posto de nº 2, atrás apenas de “Only The Young”. A faixa foi lançada por Taylor Swift no último dia 31 de janeiro.
Na sequência, depois do hit “Old Town Road”, de Lil Nas X, quem aparece é “Hips Don’t Lie” e “Waka Waka (This Time For Africa)”. Todas as faixas citadas foram incluídas na setlist do evento esportivo.
Não fosse o bastante, o próprio disco “Laundry Service” voltou a ocupar uma posição de destaque entre os mais vendidos. Nesta tarde, o material, que chegou às lojas em 2001 e traz Shakira cantando em inglês pela primeira vez, chegou à 16ª posição.
Os videoclipes também não decepcionaram. Na posição de número #2, barrada apenas por Old Town Road, estava “Hips Don’t Lie”!
Ainda de acordo com uma matéria publicada pelo The Hollywood Reporter nesta segunda (3) o evento foi positivo para ambas as artistas. Nos três dias que o antecederam, por exemplo, suas músicas tiveram uma procura 1.013% maior do que o normal apenas nos Estados Unidos.
Os índices de audiência ainda não foram divulgados, mas devem chegar nos próximos dias. Vamos rever?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment