Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Após falha técnica, brothers refazem a Prova do Anjo e Guilherme se torna o vencedor

A sexta Prova do Anjo do BBB20 aconteceu na tarde deste sábado (29). Os sorteados para participar da disputa foram Manu, Daniel, Rafa, Gabi, Thelma, Guilherme, Prior e Victor Hugo.

Desta vez, os brothers acharam as regras um pouco complicadas e o apresentador Tiago Leifert teve que explicar várias vezes.

“Na prateleira, vocês encontram produtos. Cada jogador deverá levar um antitranspirante por vez até a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito, que está no chão”

O grande desafio era levar cada desodorante até a bandeja em um tempo menor que 12 segundos para que todo o trabalho feito antes não fosse anulado. Confira um trecho!

Thelma foi quem venceu a primeira versão da prova. O problema foi que ela teve que ser refeita depois que a produção notou a existência de um problema técnico na raia em que Guilherme estava realizando a atividade. O apresentador justificou:

“No momento em que fomos revisar a prova de hoje reparamos que houve um problema técnico no botão de tempo da raia 1. Quando isso aconteceu o jogador da raia 1, que era o Guilherme, estava empatado com quem venceu a prova, que foi a Thelma, e também muito próximo do Victor Hugo, que apertou em segundo. Por isso, por ser um problema técnico, a gente vai refazer a prova inteira. Todo mundo que jogou joga de novo”

Depois que os participantes refizeram a prova, Guilherme foi declarado como o novo Anjo do BBB20. A ex-campeã ficou um pouco chateada. Olha só:

Como de costume, o Anjo — que não é autoimune — teve a oportunidade de escolher quem fica com o Castigo do Monstro ao longo da semana. Por isso, Pyong e Manu terão que andar algemados e vestidos de coração nos próximos dias.

Gostaram do resultado?

voltando pra home