Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Após empurrão de Petrix em Pyong, produção do BBB informa que Big Fone será revisado

O BBB20 tem rendido cada história… Na noite do último sábado (1º) o apresentador Thiago Leifert fez uma entrada ao vivo pra avisar que o Big Fone tocaria. Na ocasião, Pyong era quem estava mais próximo.

Quando soou a primeira chamada, Petrix se levantou rapidamente e deu um empurrão no brother, que caiu prestes a tocar no aparelho e acabou se machucando.

O que a voz do outro lado tinha pra dizer? Quem vencesse poderia indicar alguém ao paredão. O escolhido pelo ginasta, é claro, foi o próprio Pyong, que durante a última prova do líder havia ganhado o mesmo direito. Foi chumbo trocado!

Eis que agora, o site oficial do BBB20 anunciou por meio de um comunicado que o Big Fone está sob revisão. “A ideia é checar se houve alguma irregularidade no choque entre o hipnólogo e o ginasta na corrida até o aparelho telefônico”.

A mesma mensagem foi publicada nas redes sociais do reality.

Também na madrugada, Boninho já havia informado o desejo da produção em rever o exato momento da queda. Nas redes sociais, espectadores pediram a expulsão de Petrix, já que o empurrão foi considerado como um tipo de agressão.

Aguardemos!

voltando pra home