Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Amazing Stories”: série de Steven Spielberg para a Apple TV+ ganha trailer cheio de fantasia!

Finalmente! Pouco a pouco o catálogo da Apple TV+ vai se expandindo e nesta segunda-feira (17) foi a vez de conhecermos um pouco mais sobre “Amazing Stories“, série produzida pelo respeitado Steven Spielberg. O projeto, que até então seguia envolto em mistério, consiste em uma antologia com 10 episódios independentes que terá seu lançamento feito em duas partes.

Nesta primeira é possível conhecer um pouco mais dos contos fantásticos que a compõem, entre eles o de um senhor de idade, interpretado pelo saudoso Robert Foster, que recebe pelo correio um anel de super-herói comprado há 50 fucking anos (!) em uma revista de HQs. O acessório, surpreendentemente, lhe dá super poderes.

Tá sinistro! Assista:

Apresentada como um reboot da série original produzida por Spielberg nos anos 1980, a série tem como showrunners Adam Horowitz e Edward Kitsis, famosos por seus trabalhos em “Once Upon a Time” e “Lost”.

Kerry Lynn Bishe, Edward Burns, Juliana Canfield e Austin Stowell, Dylan O’Brien, Victoria Pedretti, Sasha Alexander, e Josh Hollowa também estão no elenco. “Amazing Stories”, que já teve uma segunda temporada confirmada, estreia na plataforma em 6 de março de 2020.

Vê se não perde, hein?

voltando pra home