Demorou, mas chegou! Após o lançamento do single “Reasons I Drink” em dezembro do ano passado, Alanis Morissette anunciou que vinha preparando um novo disco – seu primeiro em oito anos. Batizado como “Such Pretty Forks In The Road”, o novo trabalho da artista teve sua capa divulgada na tarde desta quinta-feira (20).
Com estreia marcada para o próximo dia 1º de maio, o projeto traz 11 faixas inéditas e ao que tudo indica deve explorar uma estética literalmente radiante. No clique, a artista aparece coberta por glitter. Olha só que foda!
Se liga na tracklist:
1. Smiling
2. Ablaze
3. Reasons I Drink
4. Diagnosis
5. Missing The Miracle
6. Losing The Plot
7. Reckoning
8. Sandbox Love
9. Her
10. Nemesis
11. Pedestal
Também em dezembro de 2019, a cantora anunciou que entrará em turnê pra celebrar o 25º aniversário do álbum “Jagged Little Pill”. O trabalho, seu primeiro em estúdio, lançou-a para o estrelato em 1995 e ainda lhe deu, de quebra, dois Grammys: Álbum do Ano e Melhor Álbum de Rock.
Ao lado de Alanis, excursionam ainda outras duas lendas do rock, responsáveis pelo atos de aberturas: o Garbage, banda hit nos anos 1990 liderada por Shirley Manson, e Liz Phair. A estreia do espetáculo, que deve percorrer boa parte da Europa e da Ásia, acontece no dia 24 de fevereiro em Amsterdam, na Holanda, no Carre Theatre.
Por enquanto estão confirmadas datas na Alemanha, Reino Unido, Japão, Filipinas, Austrália e Estados Unidos. Não há previsão para o anúncio de novos shows na América Latina… O jeito é seguir ouvindo “Reasons I Drink”, né? Se joga:
O programa musical TVZ, do canal por assinatura Multishow, do Grupo Globo, tem uma nova…
Cardi B voltou a colocar o pé na estrada e deu início à “Little Miss…
Tasha Kaiala, parte do sucesso "Sequência Cunt", de Pedro Sampaio, dá o pontapé em nova…
James Van Der Beek, ator conhecido por “Dawson's Creek", morreu aos 48 anos nesta quarta-feira…
Ela está voltando! Depois de brincar que queria hitar como Charli XCX e Zara Larsson,…
Saiu, nesta quarta-feira (11), o trailer oficial de “Cinco Tipos de Medos”, suspense eletrizante com…
Leave a Comment