Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

ABC renova “The Good Doctor” para 4ª temporada!

A ABC anunciou que está renovando uma de suas séries de maior sucesso. A rede da Disney confirmou uma quarta temporada para “The Good Doctor” (via Variety). A notícia, anunciada pelo presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, vem logo após os 13 novos episódios da 3ª parte.

Burke explicou sobre a renovação da série e a classificou como inclusiva, além de algo marcante nas noites de segunda do canal:

“‘The Good Doctor’ tem sido uma pedra angular nas noites de segunda-feira e é uma daquelas séries sinceras que lidam sem medo com a inclusão. A narrativa de David Shore, combinada com um elenco incrível liderado pela atuação diferenciada de Freddie Highmore como Dr. Shaun Murphy, são o que fizeram desta série um sucesso nas últimas três temporadas, e estou animado para ver aonde eles nos levarão a seguir”

O show, produzido pela Sony Pictures Television e ABC Studios, acompanha a vida de Dr. Shaun Murphy (Highmore), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que usa seus extraordinários dons médicos na unidade cirúrgica do Hospital St. Bonaventure.

À medida que suas amizades se aprofundam, Shaun continua a enfrentar o mundo do namoro e dos relacionamentos românticos e a trabalhar mais do que nunca, navegando em seu ambiente para provar aos colegas que seus talentos como cirurgião salvarão vidas.

Aqui no Brasil, o seriado é exibido pelo Globoplay. A nova temporada ainda não tem data oficial de estreia. Caso você não conheça, confira o trailer da 1ª temporada:

voltando pra home