Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Voz de Peppa Pig há 13 anos, Harley Bird anuncia que deixará dublagem

televisão

A atriz Harley Bird, de 18 anos, anunciou na tarde desta sexta-feira (31) que deixará a função de dubladora da personagem Peppa Pig. Após 13 anos exercendo o papel, Bird cede seu lugar a Amelie Beath Smith, de apenas 9 anos.

A informação foi compartilhada pela CNN, que lembrou ainda que Bird desempenhou o trabalho de intérprete da personagem infantil ao longo dos últimos 13 anos. Em 2011 ela chegou a vencer um prêmio BAFTA, maior honraria do cinema britânico, por sua atuação.

Em um comunicado enviado à imprensa, os co-criadores do desenho animado, Neville Astley e Mark Baker, comentaram a decisão.

“Nós estamos muito felizes em receber Amelie no elenco de voz de Peppa Pig, confiantes de que ela continuará o forte legado dos dubladores anteriores”.

Eles também ressaltaram o fato de que a nova contratada é uma grande fã do desenho, o que faz com que seu profundo conhecimento a respeito da atração garanta seja um ponto positivo.

Criado no fim dos anos 1990, o desenho Peppa Pig chegou à TV pela primeira vez em 2004 por meio dos canais Channel 5 e Nick Jr. Pouco tempo depois já havia se tornado uma febre em vários outros países, incluindo o Brasil.

voltando pra home