Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Você precisa conhecer o som dançante de Dada Yute e seu novo clipe, “Ma Queen”

Sexta-feira, como é de praxe, é dia de lançamento! A nossa aposta da vez, pra quem procura som novo, é o cantor Dada Yute, paulistano que tem conquistado plateias ao redor de países como Jamaica, Espanha, Portugal, Chile, Fraça e México.

Após colaborar com Heavy Baile, Tropkillaz, Zélia Duncan e Rashid, o moço lança hoje (17) seu novíssimo videoclipe. A faixa escolhida é a dançante “Ma Queen”, registrada em vídeo no litoral de São Paulo. Com produção do trio Dogz e o DJ Bruno Martini, a canção, lançada pelo selo Inbraza, da Som Livre, narra um amor de uma só noite. Um daqueles em que você tem liberdade poética pra criar um nome pra @.

Há muita dança, muita sincronia e, claro, romantismo. Assista:

A faixa faz parte do novo EP de Dada, “Ainda Dá Tempo”, lançado também nesta sexta. Sobre o projeto, ele comentou o seguinte:

“Esse EP tem a importância de me trazer para a cena de forma renovada. Depois de quase 17 anos na estrada não é fácil se manter relevante numa cena que cresce tanto. Tudo é muito descartável, mas acho que esse EP conseguiu resgatar muito da minha essência e raiz com uma releitura moderna e atual”.

Ouça também! Está em todos os tocadores:

voltando pra home