Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Vanessa Hudgens relembra vazamento de fotos íntimas: “Foi traumatizante”

Parece ontem que Vanessa Hudgens estava em “High School Musical”, né?! Mas vários anos se passaram desde a grande estreia da cantora/atriz.

Em 2007, entre HSM 1 e 2, ela infelizmente teve suas fotos íntimas, – as famigeradas nudes -, vazadas. Em entrevista recente à Cosmopolitan UK, ela comentou: “Foi algo realmente traumatizante para mim. É realmente uma merda que as pessoas sentem que têm o direito de compartilhar algo tão pessoal com o mundo”.

Vanessa refletiu sobre o limite de ser fã e de idolatrar alguém a ponto de querer saber literalmente tudo sobre sua vida.

“Como atriz, você perde completamente o controle de sua própria privacidade e é realmente triste. Parece que esse não deveria ser o caso, mas, infelizmente, se houver pessoas interessadas, eles farão tudo o que puderem para conseguir saber o máximo possível sobre você, o que é lisonjeiro, eu acho, mas as pessoas vão longe demais e acabam divulgando coisas que devem ser pessoais”.

 

“Eu acho que há uma desconexão quando você vê sua atriz favorita na tela, e você as vê agora na TV em suas casas, e pode assisti-las quando quiser. Há quase – eu não quero dizer falta de respeito porque isso soa negativo – mas isso faz você se sentir como se os conhecesse, mesmo que não conheça”.

Na época foi um escândalo ver suas fotos vazadas e se desculpou aos fãs. Também comentou como hoje, aos 31 anos, sente mais ansiedade do que nunca:

“Eu definitivamente sinto mais ansiedade agora do que jamais senti em toda a minha vida. Você se torna adulto e as coisas se tornam reais. Tenho duas hipotecas e estou gastando muito mais dinheiro do que gostaria de gastar – acho que toda essa besteira realmente prejudica seu bem-estar. Pagando os impostos – toda essa merda de adulto com a qual você não tem que lidar quando criança, você pode viver jovem e livre, então tudo isso desaparece.”

Atualmente, Vanessa estrela “Um Passado de Presente” da Netflix.

voltando pra home