O Showtime divulgou nesta segunda-feira (13) um novo trailer para a oitava e última temporada da série “Homeland“. Após um hiato de quase dois anos, a série retornará em 9 de fevereiro para a oitava e final fase da trama.
Como podemos ver, Carrie Mathison (Claire Danes) é convocada para uma nova missão por Saul Berenson (Mandy Patinkin). Se liga no trailer:
Caso você não saiba, “Homeland” conta a história de um soldado americano desaparecido, que é recebido como herói quando volta depois de passar oito anos em cativeiro no Iraque. Mas, uma analista da CIA suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.
A produção já tem 7 temporadas. Damian Lewis, Mandy Patinkin, Rupert Friend e Elizabeth Marvel fazem parte do elenco.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment