Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Trailer final do live-action de “Mulan” chegará no domingo, durante o Super Bowl

A Disney divulgou na tarde desta sexta-feira (31) novas cenas live action de Mulan, que chega aos cinemas no próximo dia 26 de março. Com a promessa de lançamento de um novo trailer no próximo domingo (2), durante o intervalo do Super Bowl, as imagens trazem a personagem mostrando suas façanhas como guerreira.

Vítima de vários ataques e comandando grandes batalhas contra inimigos, a jovem desvia de espadas, golpes mortais e fala sobre seu desejo de reconquistar a honra de sua família. Assista!

Lançado originalmente em 1998, Mulan surgiu como um desenho animado. Na trama, uma jovem chinesa se fantasia de homem para conseguir se alistar no exército chinês. A vaga seria do próprio pai. Em um misto de drama e aventura, ela salva o país inteiro de uma invasão planejada pelos Hun.

No primeiro trailer, divulgado em julho de 2019, a protagonista tem que lidar com as escolhas de sua família, responsáveis por definir o seu próprio destino. Ela deixa claro que não quer ser se casar, mas sim se transformar em uma grande guerreira! Emocionante e com uma narrativa repleta de momentos libertadores, este é um dos lançamentos mais aguardados de 2020.

Com direção de Niki Caro, mesmo responsável por “O Zoológico de Varsóvia”, o novo “Mulan” tem duas figuras ilustres no elenco: além de Liu Yifei, famosa atriz chinesa, o ídolo Jet Li também faz uma participação como imperador.

voltando pra home