Menu Papel POP

Todos os nossos desejos pop para 2020!

É oficial: 2020 já vai começou e as listinhas de desejos e metas para o Ano Novo ainda estão bombando. Já fez a sua? Por que a gente tá em dia com as nossas e decidimos fazer uma exclusivamente para aquilo que se relaciona com o universo pop. Estão aqui todos os nossos anseios para o ano que se inicia. Tem Rihanna, Lady Gaga, Lizzo, Madonna e até das divas do pop brasileiro.

Que o “R9” saia em 2020!

Gente, não dá mais pra esperar! Rihanna havia dito que o “R9” sairia em 2019, mas não rolou! A gente sabe que não faz tanto tempo que o “ANTI” foi lançado (o derradeiro trabalho da cantora veio em 2016). Mas poxa, estamos com tantas saudades! Ela poderia continuar arrasando na moda e maquiagem, mas liberar também esse álbum pra nós.

Que Adele lance novas músicas

Por falar em Rihanna… a gente quer voltar a chorar com trilhas sonoras compostas por Adele! Okay, a gente já faz isso com as faixas do “19”, “21” e “25”, mas estamos prontos para novos materiais! Agora que ela tá toda festeira, solteiríssima, será que vem alguma coisa animada? Será que aquela bad gostosinha vai bater de novo? Não sabemos, mas QUEREMOS!

Que a Lady Gaga volte para o Pop!

Falando em música pop. Lady Gaga precisa voltar pro pop! A gente ficou muito feliz ao vê-la vencendo o Oscar por “Shallow” e ganhando muitos prêmios sua interpretação em “Nasce Uma Estrela”. Mas, queremos músicas para dançar! Aliás, durante sua participação em um vídeo no canal da Youtuber Nikkie Tutorials, ela deu a entender que suas novas músicas são bem pop e animadas . Ela pode continuar vendendo as makes da HAUS LABS, é claro, mas que faça batons junto com singles.

Que os artistas não cancelem shows por aqui!

Sabemos que várias circunstâncias levam ao cancelamento de shows. Mas poxa! Vai quebrando em nome de Cristo toda e qualquer maldição! A gente espera que todos os espetáculos programados em 2020 aconteçam conforme o cronograma – e sejam ótimos.

Harry Styles, Kylie Minogue, McFly, Billie Eilish, Backstreet Boys, Maroon 5, Louis Tomlinson e outros estão com datas marcadas para nos visitar. Que tudo dê certinho e todos nós aproveitemos horrores!

Que as Pussycat Dolls lancem um novo CD bafo

As Pussycat Dolls já anunciaram o retorno e fizeram uma performance poderosa na final do X Factor: Celebrity. Também marcaram turnê, mostraram UM single novo… mas a gente quer mais. Queremos que elas lancem um álbum completo bem bafo, pra gente requebrar ao som das antigas, das novas… e reviver esse hino de grupo da forma mais plena possível.

Que a Rosalía continue arrasando

La Rosalía! Esse ano foi tudo pra ela. A musa catalã ganhou cinco Grammys Latino e de quebra ainda foi indicada a vários outros prêmios como Los 40, Billboard Music Awards… Ufa! Seus videoclipes tem se convertido cada vez mais em verdadeiras formas de arte e são uma expressão da cultura flamenca. A gente espera que ela continue mandando ver e dominando tudo, porque ELA MERECE! Talentosa, estilosa, maravilhosa. Sempre con altura!

Que role uma MEGA FEAT. das brasileiras do Pop

Olha, essa é uma daquelas ideias que a gente até arrepia só de pensar. Ficamos pensando: e se rolasse um feat das divas brasileiras? Elas são muitas, mas nós pensamos em cinco que seriam bem legais juntas. Já rolaram anteriores, com uma aqui, outra ali, mas que tal juntar Gloria Groove, Pabllo Vittar, Kaya Conky e Pepita?! Já pensou no poder, no hit, no bafo? Seria tudo! Aliás, tem gente que também já pensou nesta possibilidade. Olha essa arte que o Atila (@atilabrittoo) fez:

Um feat. da Lizzo e Lil Nas X

Ai, gente, já pensou que sonho seria uma música de Lizzo e Lil Nas X? Os dois dominaram as pautas musicais em 2019 e a gente adoraria ver uma junção entre os dois em algum single, ou até uma apresentação ao vivo tá valendo. A gente já até imaginou: Lil vindo bem calminho e Lizzo chegando toda animada!

Que a Madonna traga a Madame X Tour pro Brasil!

Nós iríamos amar poder ver um show de Madonna em algum teatro maravilhoso aqui no país. Temos, por exemplo, Theatro Municipal de São Paulo e o Teatro Amazonas em Manaus, que seriam locais excelentes para o espetáculo. Sim, sabemos que as pessoas também iriam reclamar de não poder filmar o show. Contudo, seria incrível, né? Fica a dica aí, Madge.

Conta pra gente: qual dessas você compartilha? O que tem na sua lista?

Comentários

Topo