Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift vai lançar novo single junto ao documentário “Miss Americana”

Taylor Swift não brinca em serviço. No dia 31 de janeiro, a cantora lançará o documentário “Miss Americana”, em parceria com a Netflix. Porém, engana-se quem pensa que será somente isso.

Em entrevista à revista norte-americana Variety nesta terça-feira (21), Swift revelou que também lançará um single, que não faz parte do seu mais recente álbum “Lover”. A faixa se chama “Only the Young”.

Junto à novidade, a revista também divulgou um trecho da letra da nova música. A composição foi inspirada nos acontecimentos das eleições no meio do mandato, as “midterm elections”:

“Você fez tudo que podia / O jogo foi fraudado, o juiz foi enganado / Os errados acham que estão certos / Estávamos em menor número – desta vez”

Ela comentou sobre as ideias que surgiram:

“Escrevi depois das eleições de meio de mandato, quando havia tantos jovens fazendo campanha para seus candidatos, senadores, congressistas”.

De acordo com a sinopse oficial de “Miss Americana”, o projeto pretende mostrar um pouco sobre Taylor, “enquanto ela descobre seu papel não só como cantora e compositora, mas como uma mulher usando todo o poder de sua voz”.

“Miss Americana” e “Only the Young” chegam no dia 31 de janeiro! Enquanto isso, bora de “Lover”:

voltando pra home