Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift fala sobre rejeição no primeiro trailer de “Miss Americana”, seu novo doc pra Netflix

Tá gravando? Taylor Swift e Netflix estão amicíssimas e lançam no próximo dia 31 de janeiro o documentário “Miss Americana“, que promete fazer um mergulho em momentos íntimos da vida e carreira da artista. Nesta quarta-feira (22), pra sanar um pouco da curiosidade dos fãs, sedentos, foi lançado um primeiro trailer onde é possível ver os bastidores de seus últimos anos.

Entre o abandono, backlashes e grandes momentos, Taylor comenta sobre seu comportamento no início da carreira e o momento em que decidiu tomar a decisão de se posicionar politicamente. Em um dos trechos, por exemplo, ela diz o seguinte:

“Uma boa garota não mostra sua opinião às pessoas. Uma boa garota apenas sorri e diz obrigada. Me tornei a pessoa que sempre quiser”.

Afirmando ter mudado “para estar do lado certo da história”, ela também mostra um trecho de seu novo single, que chega às plataformas junto com o material. Se você é fã de “Lover”, saiba também que há cenas inéditas gravadas nos bastidores dos clipes de “ME!” e “You Need To Calm Down”, bem como de algumas das grandes apresentações protagonizadas pela artista.

Assista:

“Miss Americana” chega à Netflix no próximo dia 31 de janeiro. Não esqueça!

voltando pra home