Em entrevista à revista Variety, publicada nesta terça-feira (21), Taylor Swift falou um pouco sobre seu projeto com a Netflix, o documentário “Miss Americana”. A produção deve levar os fãs aos bastidores da vida da cantora e mostrar momentos complicados.
Ao passo que coisas de seu trabalho a aborrecem, como o Grammy ignorando seu álbum “reputation” (2017), assuntos de sua família também se tornam muito difíceis. Sua mãe, Andrea, foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Isso após ela já ter passado por um câncer de mama.
“Enquanto ela estava em tratamento, eles encontraram um tumor no cérebro. E os sintomas quando uma pessoa sente quando está com um tumor no cérebro não são nada parecido com o que tínhamos vivenciado com o câncer dela até então. Então, tem sido bem difícil para nós como uma família”
Por conta da saúde da mãe, Taylor encurtou uma parte da turnê do álbum “Lover”, que percorria todo os Estados Unidos, antes de partir para a Europa, no meio deste ano.
“Assim, nós não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Era a decisão a ser tomada no momento, por enquanto, pelo que está acontecendo”
Esperamos que fique tudo bem!
Após o sucesso de “Um Completo Desconhecido”, Timothée Chalamet pode voltar a trabalhar com James…
Nesta segunda-feira (04), a Netflix compartilhou uma foto inédita dos Chapéus de Palha reunidos nos…
O estúdio A24 disponibilizou nesta segunda-feira (04) o trailer oficial do quinto e mais novo…
As cinzas de Preta Gil já têm destino definido. Quem primeiro contou foi a coluna…
Os rumores são verdadeiros: Lady Gaga está prestes a lançar uma faixa inédita que se…
Segundo revelou Paddy Dunning, proprietário do estúdio Grouse Lodge, o BTS gravou uma música inédita…
Leave a Comment