Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tapete vermelho da TNT no Grammy vai ser transmitido na internet

Hoje é dia de Grammy Awards, bebê! Faltam poucas horas para o início da noite mais badalada da música internacional e pra você que não quer perder nada, nunca é tarde lembrar: a TNT organiza pela primeira vez no evento, diretamente de Los Angeles, um tapete vermelho!

Quem comanda a atração e mostra tudo o que acontece na chegada das estrelas é a dupla Phelipe Cruz e Fernanda Soares. Tá fora de casa? Sua TV não quer conectar a TNT? Pois saiba que há uma salvação e você pode assistir tudo de onde estiver por meio de uma transmissão online! Sim, o red carpet será exibido na íntegra no canal oficial da TNT no YouTube. Pra acessar o link, basta clicar aqui.

A cobertura digital também se estende ao Twitter do canal (@TNTBrasil), a partir das 21h. A premiação tem início uma hora depois, às 22h.

Apresentado neste ano por Dane Taranha e Sarah Oliveira, o Grammy tem tradução simultânea de Regina P. McCarthy e Robert Greathouse. Em 2020 estão confirmados shows de Rosalía, Lizzo, Lil Nas X, Billie Eilish e mais! Pra entrar no clima e refrescar sua memória, nós fizemos um resumo com os principais shows da noite e a lista de indicados. Já deu uma olhada?

Marque no relógio!

voltando pra home