Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Stupid Love”, música inédita de Lady Gaga, vaza na internet

POP EMERGENCY! “Stupid Love”, faixa que supostamente abre os trabalhos do sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, vazou completamente na internet nesta terça-feira (21). A faixa começou a circular nas redes sociais em meados da tarde e em poucos minutos já havia se tornado um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Ainda não se sabe se o material está remasterizado, mas podemos falar? Se for mesmo parte do próximo álbum da artista, pode ser que uma nova era pop se aproxime. Quem ouviu andou relatando que os rumores a respeito de um projeto voltado pras raízes dance-electronic da artista são reais. “Stupid Love” bebe na mesma fonte do disco “Born This Way” e o uso de sintetizadores acelerados.

Há três dias nós comentamos aqui sobre um rumor divulgado pelo tabloide britânico The Sun que dizia que a faixa deveria estrear no próximo dia 7 de fevereiro. Listas obtidas juntas a uma série de rádios gringas também apontavam em suas atualizações de lançamentos a chegada do single.

Por respeito à artista, nós não podemos compartilhar o conteúdo. Até o momento, nem Gaga, nem seus representantes comentaram o assunto. O que acontece agora? Antecipa esse lançamento, mulher!

voltando pra home