Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Stargirl”, filme original do Disney+ com Grace VanderWaal, ganha trailer

O Disney+ continua divulgando novidades para o seu catálogo em 2020. A mais nova produção da plataforma, que chega no dia 13 de março, é o filme “Stargirl”. O projeto é estrelado por Grace VanderWaal, que ficou famosa ao participar e vencer o “America’s Got Talent”.

“Stargirl” é uma história sobre amadurecimento, baseada no best-seller do The New York Times de mesmo nome sobre um estudante despretensioso que se vê inexplicavelmente atraído pela nova garota, que é toda espírito livre e vê o mundo de uma maneira diferente.

Caso você não se lembre de Grace, em 2016 ela foi a vencedora do reality “AGT”. Lá, ela se apresentou com uma música original, que emocionou os jurados (e a plateia) e recebeu o famoso “golden buzzer”. A faixa, depois do programa, ganhou uma versão de estúdio.

Olha só:

Se liga no lyric-video de “I Don’t Know My Name”:

Vale lembrar que a plataforma ainda não está disponível no Brasil. Mas, rumores apontam para que o Disney+ desembarque em terras brasileiras em agosto deste ano! Pelo amor de Deus, senhor Mickey, libera pra nós o streaming.

voltando pra home