games

Sony confirma que não fará parte da E3 2020!

A Sony anunciou nesta segunda-feira (13) que não fará parte da E3 2020. A feira de games é, basicamente, a mais importante para a indústria de videogames. Contudo, a empresa não estará presente pelo segundo ano seguido.

Muita gente achou essa notícia estranha, já que o lançamento do PlayStation 5 vem aí. Porém, a gigante tem um evento fora do circuito da E3. A PlayStation Experience, de acordo com alguns rumores de portais, deve trazer a apresentação oficial do PS5.

Desta forma, caso role mesmo, será na PSX que os consumidores ficarão sabendo a data de lançamento, preço, jogos disponíveis e design – será que é verdadeiro aquele vazado anteriormente?

De acordo com o CEO da Sony, Jim Ryan, o novo videogame será lançado no final deste ano, ainda sem um dia específico. Segundo informações reveladas, o novo console terá áudio 3D, resolução 8K, retrocompatibilidade, controle “DualShock 5” e SSD no lugar do disco rígido.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rod Melim e Lourena cantam sobre amor diante da Torre Eiffel

Esse dia dos namorados terá uma trilha sonora nova, vinda diretamente de Paris: "Bonjour" é…

6 horas atrás
  • televisão

Liniker canta tema de “Senhora do Destino” em especial da TV Globo

Liniker participou do especial “Novela em Sinfonia”, da TV Globo, na noite desta quarta-feira (11).…

7 horas atrás
  • música

Grammy 2026 terá duas novas categorias — incluindo a de melhor capa do ano!

Preparados para a Copa do Mundo dos Gays? 🚨 A Academia do Grammy anunciou nesta…

7 horas atrás
  • series

“O Verão Que Mudou Minha Vida”: triângulo amoroso fica mais intenso no trailer da temporada final

O streaming Prime Video liberou na noite da última quarta-feira (11) o trailer da terceira…

9 horas atrás
  • livros

“Crepúsculo”: saga terá livros relançados em comemoração aos 20 anos

A editora Intrínseca anunciou, nesta quinta-feira (12), o lançamento de um box comemorativo dos 20…

10 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2” inicia filmagens em julho, diz Emily Blunt

As filmagens da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) estão cada vez mais próximas,…

10 horas atrás