Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira mostra trecho de nova música em programa de TV!

Após lançar o documentário “Shakira: El Dorado World Tour”, no qual vemos os bastidores de sua última turnê, Shakira se prepara para cantar, ao lado de Jennifer Lopez, no Super Bowl 2020. Mas não só isto: ela irá lançar uma música em breve!

Durante entrevista ao programa “60 Minutes”, dos EUA, a cantora mostrou o trechinho de uma nova canção que deve compor seu novo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento divulgadas.

A faixa é cantada em espanhol e será um feat.! Os fãs acham que as vozes masculinas podem pertencer a Manuel Turizo ou Anuel AA. Ouça aqui:

Ainda na entrevista, a artista comentou seu casamento com o jogador Gerard Piqué, com quem tem um relacionamento de quase 10 anos. O casal tem dois filhos, mas não são casados oficialmente no papel. Shakira disse: ” Casamento me assusta para c***te. Eu quero que ele me veja como sua namorada, sua amante, mas quero pensar que tudo é possível, dependendo do comportamento [dele].”

Também revelou seu amor por trabalho social e como ajuda na educação de crianças na Colômbia:

“Eu cresci vendo muitas crianças na minha idade, que eram exatamente como eu sem ir à escola, dormindo descalças em parques. Meu  propósito na vida não é rebolar eternamente, sabe? Tem que haver algo mais. Minha carreira musical se tornou um veículo para trabalhar pelas crianças, que é o projeto da minha vida.”

Vale ressaltar que o Super Bowl acontece no dia 02 de fevereiro. Sua apresentação neste grande evento de esportes estadunidense, para ela, passa uma mensagem incrível de esperança: “Ouça, sou uma mulher, sou latina, não foi facil chegar onde estou mas essa é a prova que tudo é possível e os sonhos de uma pequena garota em Barranquilla, na Colômbia, deram em algo”.

voltando pra home