Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira e JLo desconversam sobre rumores de participação dos filhos no Super Bowl LIV

Faltam dois dias para o Super Bowl LIV, que neste ano conta com uma apresentação especialíssima feita em parceria. Ao lado de Jennifer Lopez, Shakira comanda esta que é a maior festa do esporte norte-americano – e um dos eventos de maior audiência a nível mundial.

A fim de falar sobre o duro trabalho que tem desenvolvido nos últimos meses e, claro, sobre o que o público pode esperar para o próximo domingo, as duas se sentaram pra bater um papo com a imprensa ainda há pouco, na tarde desta quinta-feira (30).

Uma das primeiras perguntas feitas foi em relação a um rumor de que os filhos das artistas fariam uma participação especial no show. O boato começou a circular após a cantora colombiana ter feito uma postagem em seus stories, no Instagram, em que apareciam dois microfones com os nomes “Milan” e “Sasha”.

Tanto Shakira, quanto JLo (que se entreolharam antes de dizer qualquer coisa) preferiram desconversar:

“Eu não quero dar muitos detalhes do que vamos fazer. É um show nosso, que se complementa, trabalhamos muito nas últimas semanas. Então todos poderão aproveitar e descobrir tudo neste fim de semana”.

As artistas também foram questionadas sobre como reagiram à morte do ídolo da NBA, Kobe Bryant. Bryant e a filha Gianna morreram em um trágico acidente de helicóptero no último domingo (26). Segundo Shakira, a notícia chegou até ela por meio do marido, o jogador espanhol Gerard Piqué, que era bastante próximo.

“Gerard me contou e ficou bem mal com a perda, eu não posso imaginar a dor que sua família está sentindo agora. A vida é frágil, devemos viver da forma mais intensa que podemos. Acho que todos vamos nos lembrar de Kobe no domingo, celebrando a vida, a diversidade nesse país”.

A representatividade latina também foi um dos pontos levantados, especialmente porque as duas são as primeiras mulheres de origem hispano-americanas a se apresentarem no intervalo. Sobre isso, Shakira disse o seguinte:

“Se alguém tivesse me dito quando era uma menininha em Barranquilla, minha cidade natal na Colômbia, que cantaria neste evento, um dos mais importantes a nível mundial, eu não teria acreditado. Agora é uma realidade, um acontecimento palpável de que tudo é possível, que lutar por nossos objetivos e ideais na vida vale a pena. A única coisa que importa é o tamanho dos nossos sonhos, pode-se conseguir tudo à base de disciplina, esforço… É uma oportunidade que me deixa agradecida, porque Jennifer e eu podemos mostrar nossa contribuição única, o que nossa cultura, nossas idiossincrasias foram capazes de transformar os Estados Unidos. Somos uma força motriz”.

Em relação à concepção do show, visto que ambas tem vieses de trabalho diferentes, a colombiana disse em tom de brincadeira que o ponto alto estará na mensagem que carrega.

“Veja as regras do futebol americano… eu ainda sigo tentando entender, as do futebol convencional já estou mais familiarizada, ainda que não saiba bem como rola uma expulsão, eu me confundo (risos). Mas a regra mais importante, que realmente compartilham todos os esportes, é a necessidade de melhorar cada dia. Há sempre uma revanche para fazer as coisas melhores e acredito que esta é a nossa, tendo em vista que estamos em um ponto muito alto de nossas carreiras. Chegar a este evento tão importante significa muitíssimo. Creio que o que a mensagem e o que vamos mostrar no palco dizem muito sobre. Temos trabalhado muitíssimo, temos tentado melhorar de todas as formas para que os poucos minutos, vocês sabe, é muito, muito, muito pouco, sejam possíveis de mostrar esse denominador comum”.

JLo foi além e destacou a importância da conexão entre futebol e da música.

“O esporte e a música são duas coisas que podem unificar o mundo em um momento. Temos a oportunidade de fazê-lo e fazer com que as pessoas desfrutem de um momento que é ainda mais lindo pela dança, pela música, pela cultura. Estou muito agradecida por ter essa oportunidade ao lado de Shakira”.

Aqui é possível ver a entrevista completa:

O Super Bowl LIV acontece na noite do próximo domingo, 2 de fevereiro, e você acompanha todos os detalhes aqui no Papelpop.

voltando pra home