Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira compartilha trailer eletrizante do especial de TV da “El Dorado World Tour”

A HBO fez um afago em nossos corações nesta quinta-feira (16) ao liberar o trailer definitivo do especial “Shakira Live in Concert: El Dorado World Tour”, que mostra o mais novo show da artista, posto na estrada em 2018 pra divulgar o disco “El Dorado”, vencedor do Grammy.

Gravado na íntegra em duas noites no The Forum, em Los Angeles, o material traz ainda imagens de bastidores captadas ao longo dos mais de 22 países pelos quais passou – inclusive o Brasil. Pela prévia, é possível ver como Shakira, vítima de um sério problema nas cordas vocais, deu a volta por cima e promoveu um dos maiores espetáculos daquele ano.

Além de dar destaque a momentos memoráveis como o baile de dança do ventre que introduz “Whenever, Wherever”, a explosão de cores de “La Bicicleta” e a diversão que tomou conta da equipe durante os ensaios, há uma surpresa: um trecho da resenha do Papelpop, publicada à época, foi escolhido pra definir o que esperar da apresentação.

Trata-se, acima de tudo, de uma grande celebração à latinidade. Não esqueça: a estreia acontece na HBO Brasil no próximo dia 31, às 22h. Assista!

O áudio do disco está disponível em todas as plataformas digitais. Já ouviu?

voltando pra home