Menu Papel POP

Série live-action de “One Piece” será lançada pela Netflix

“One Piece”, famoso mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, vai ganhar uma série live-action que será lançada pela Netflix, como apurou o portal norte-americano Deadline nesta quarta-feira (29).

Aparentemente, a produção está programada para estreiar com dez episódios. A trama segue as aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação de piratas, enquanto exploram um mundo fantástico de oceanos e ilhas exóticas em busca do tesouro conhecido como “One Piece” para se tornar o Rei dos Piratas.

Steven Maeda (“Lost” e “Arquivo X”) será o roteirista, além de atuar como showrunner e produtor-executivo. Matt Owens (“Agentes da S.H.I.E.L.D.” e “Luke Cage”) também será roteirista, bem como produtor-executivo.

Marty Adelstein e Becky Clements, do Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna) são produtores executivos ao lado de Eiichiro Oda, autor da série de mangás – que é uma das mais vendidas no mundo.

“One Piece” é uma coprodução entre a Netflix e Tomorrow Studios, uma parceria entre Adelstein e ITV Studios. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Comentários

Topo