Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Sergio”, filme da Netflix estrelado por Wagner Moura, ganha primeiro trailer

cinema

Nesta quarta-feira (15), a Netflix divulgou o primeiro trailer do filme “Sergio”, estrelado por Wagner Moura e Ana de Armas. O longa baseado em fatos reais e conta a história de Sergio Vieira de Mello, diplomata brasileiro morto em um atentado terrorista ao prédio da ONU em Iraque.

Durante um período caótico, após a invasão dos EUA ao Iraque, o diplomata da ONU Sergio assume a missão mais perigosa de sua vida. A prévia liberada mostra um pouco da vida de Mello e seu conturbado trabalho, em um clima de tensão.

Se liga na sinopse oficial:

“Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Moura) dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (de Armas), Sergio assume uma última missão – em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte.”

“Sergio” chega à Netflix no dia 17 de abril.

voltando pra home