Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Selena Gomez canta sobre saúde mental e ex-relacionamentos em “Rare”, seu novo álbum

Selena Gomez prometeu e cumpriu! Chegou às plataformas digitais e lojas físicas de todo o mundo nesta sexta-feira (10) seu quarto álbum de estúdio, o delicioso “Rare”. O projeto, ao contrário do que se esperava, é mais dançante e imponente do que as duas primeiras prévias liberadas anteriormente, “Look At Her Now” e “Loose To Love Me”, que ficam aliás bem próximas.

Elogiado pela imprensa gringa e tratado como um de seus melhores trabalhos, o disco traz letras sobre relacionamentos naufragados, saúde mental e crises de ansiedade, o que tornam Selena, talvez, um pouco mais humana diante das classificações que o universo das divas impõem.

Quer um dado curioso? Apesar de o time de colaboradores do projeto ser composto por nomes que já trabalharam com ela em outros momentos importantes da carreira como “Hands To Myself” e “Bad Liar”, Finneas, o irmão de Billie Eilish, é quem produz uma das faixas. O que a gente pode dizer de “Rare”? Este é, sem dúvida, um trabalho maduro e feito pra ser ouvido com calma. Selena tem muito a nos dizer.

Vem com a gente!

voltando pra home