Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sandy & Junior teriam recusado proposta milionária para nova turnê

A turnê “Nossa História”, realizada por Sandy e Junior ao longo de 2019, foi um sucesso. Com ingressos esgotados, datas em todo o Brasil (além de Lisboa e Nova Iorque), os irmãos levaram seus fãs para espetáculos cheios de nostalgia e hits.

E é claro que com todo este barulho, muita gente ficou pensando que poderia haver algum tipo de continuidade para estes shows. Porém, de acordo com informações de portais e do programa Fofocalizando nesta quarta-feira (15), a dupla teria recusado um acordo para uma nova turnê.

Segundo o que foi divulgado, uma grande agência de publicidade teria oferecido um valor milionário para novas datas. Aparentemente, até teria acontecido uma reunião com o gerente da empresa, mas os dois não aceitaram a oportunidade.

Anteriormente, eles já haviam dito de que o giro seria algo simplesmente pontual e não um retorno. Nos shows, inclusive, eles não apresentaram nenhum material novo, deixando implícito que estes espetáculos seriam apenas um reencontro para comemorar a relação com os fãs.

Caso você não tenha ido a nenhum dos shows, se liga nesta playlist que contém todas as músicas apresentadas pelos irmãos:

voltando pra home