Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: Taylor Swift deve se apresentar no Grammy 2020

A lista de apresentações no Grammy 2020 vem sendo liberada, aos poucos, nos últimos dias. Já sabemos que os Jonas Brothers, Rosalía, Demi Lovato, Tyler The Creator, Ariana Grande, H.E.R. e Camila Cabello farão parte das apresentações da noite. Mas, parece que mais um nome será incluído.

De acordo com informações do HDD, que vem acertando nos rumores de todos os nomes da noite, Taylor Swift deve subir ao palco da premiação para se apresentar. Vale lembrar que ela está indicada a Canção do Ano, Melhor Álbum Pop Vocal por “Lover” e Melhor Perfomance Pop Solo por “You Need To Calm Down”.

A 62.ª cerimônia anual do Grammy Awards está programada para ocorrer em 26 de janeiro de 2020. Taylor, próximo a esta data, também lançará um novo projeto. O seu documentário “Miss Americana”, em parceria com a Netflix, chega ao streaming no dia 31 de janeiro.

Mas, lembrando que isto ainda é um rumor. Portanto, Swifties, só pirem quando for oficial, hein? Mas, pensando, qual música ela deve cantar, hein? O live de “The Man” no palco do Grammy vem?! Aproveitando, vamos de “Lover”:

voltando pra home