Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rumor: Madonna vai gravar DVD da turnê “Madame X” em Lisboa neste domingo (12)

música

Madame X é uma viajante e neste domingo (12) realiza em Lisboa, Portugal, a estreia da etapa européia da turnê que leva seu nome. O espetáculo, que chega ao país que deu origem a grande parte de seu conceito, deve ser ainda mais especial porque de acordo com fontes próximas a Madonna, deve rolar ainda nesta noite a gravação de um registro audiovisual do show.

Nas redes sociais começaram a circular imagens de credenciais que seriam usadas pelos membros da equipe da artista liberando o acesso a todas as áreas, a fim de facilitar a locomoção durante o evento. A responsável pelas imagens seria a Krypton Internacional, mesma empresa que fez o documentário “The World of Madame X”, disponível na Amazon Prime Video.

Vem ver:

https://www.instagram.com/p/B7OnMhsCHul/

A direção do que, muito provavelmente se transformará em um DVD, é de Ricardo Gomes e Nuno Xico, colaboradores de longa data da rainha.

A “Madame X Tour” se encerra no próximo dia 11 de março em Paris. Antes disso ainda há datas agendadas para Londres, ao longo do mês de fevereiro. Tomara que role um registro mesmo, já que não há possibilidade de o espetáculo passar por terras brasileiras.

voltando pra home