Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Robert Pattinson compara Batman a seus outros personagens: “Tão louco e perverso quanto”

Após ter protagonizado uma série de filmes independentes, Robert Pattinson se prepara pra dar vida ao Cavaleiro das Trevas, o Batman. Com o trabalho de produção do longa seguindo a todo vapor, o ator anda sendo o centro das atenções.

Nesta quarta-feira (29), por exemplo, ele conversou com a BBC (via IndieWire) sobre o longa, dizendo que seu novo personagem será tão “louco e perverso” quanto os que interpretou em longas como “Cosmópolis” e “The Lighthouse”, este último recém lançado nos cinemas. O boy também revelou que a proposta tentadora veio em um momento de incerteza. Segundo ele, seu status atual era o de “desempregado”.

“Comecei o ano literalmente desempregado. Eu lembro de o meu agente dizer ‘Você não está na lista de ninguém. Os filmes estão recebendo boas críticas, mas não estão fazendo sucesso’. Uma semana depois recebi uma ligação do nada, ‘Ei, você quer estar em um filme do Chris Nolan?’. Eu só disse ‘Espera, como isso aconteceu?'”.

Pattinson também comentou o status de seus trabalhos mais recentes, que não atingiram lá um grande público. Para ele, priorizar filmes de grandes estúdios poderia se mostrar uma atitude perigosa do ponto de vista do público, que precisava aceitá-lo. Por isso a decisão de focar em projetos independentes, que seriam potenciais plataformas do próprio trabalho, mostrando novas facetas suas enquanto profissional para além da que se conheceu na Saga Crepúsculo.

“Você pode ver muitos exemplos disso realmente não dando certo. Então pensei que seria uma ideia boba tentar fazer um filme de ação grande ou algo do tipo naquele momento. Sempre acho que, seja qual for o filme que você esteja fazendo, existe um potencial de que este seja o último”.

“The Batman” estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021. Zöe Kravitz, Paul Dano e Jeffrey Wright  também estão confirmados no elenco.

voltando pra home