Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Rihannazine”: Rihanna é capa de edição comemorativa da I-D Magazine com ensaio fotográfico fabuloso!

Ela pode até estar fora da música por enquanto e ter se dedicado a projetos igualmente grandiosos na área de beleza. Mas o impacto de Robyn Rihanna Fenty é algo que transcende qualquer barreira, em qualquer espaço.

Quer um bom exemplo disso? A artista foi convidada pra ser capa de uma edição comemorativa de 40 anos da I-D Magazine, uma das mais icônicas publicações do Reino Unido. O combo fotos + entrevista foi divulgado nesta segunda-feira (20) e tem como objetivo não apenas celebrar o momento, mas também o sucesso da embaixadora de Barbados.

Nas palavras da I-D:

“Ela é uma pioneira em tudo o que faz e isso reverbera no mundo em geral. Seus fãs e seguidores são os mais fervorosos que você encontrará”.

Agora, prepare-se, porque o ensaio fotográfico está nada menos que fabuloso! Assinado pelo fotógrafo italiano Mario Sorrenti, RiRi aparece usando peças da própria Fenty Beauty, sua grife. Nada mais justo, visto que a “Rihannazine” (como foi batizada) só aconteceu graças ao caráter da inclusivo da marca. Isso é incrível, porque dialoga com a preocupação da revista em se transformar em uma agente progressiva, transformadora, a cada ano.

Sobre esse aspecto, olha o que a artista comentou:

“Pra mim, este especial representa mudança e cultura. Dedicado a algumas das pessoas que estão remodelando progressivamente as comunidades por meio da moda, música, arte e ativismo. Criando um futuro mais inclusivo e diversificado”.

Lendária:

A reportagem completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

voltando pra home