Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jay-Z e Beyoncé mandam caixa de champanhe para Reese Witherspoon após zoeira no Golden Globe

[Atualizado às 19h30]

Hahahaha ai, o Golden Globe 2020 deu o que falar. Enquanto muita gente tava preocupada com os prêmios, Jay-Z e Beyoncé chegaram um pouquinho atrasados e resolveram ir fazendo uma espécie de esquenta ali nos bastidores. Lembra que nós comentamos que o casal levou sua própria garrafa de champanhe? Isso fez com que quem estivesse ali do ladinho ficasse sedento, claro!

Lógico, não faltou bebida na festa, mas é que o drink deles é diferente né? Foi justamente por isso que Reese Witherspoon resolveu pedir um pouco e deu início à maior zoeira! Em seu perfil no Instagram, Jennifer Aniston revelou que a amiga usou como desculpa o fato de que tinham ficado SEM ÁGUA durante a cerimônia!

“Reese, esta é uma das razões pelas quais te amo. Ficamos sem água em nossa mesa tão naturalmente que ela pediu a Jay-Z e Beyoncé uma taça de champanhe”.

Não demorou e a história virou meme. Fica o questionamento: quem não faria isso?

Será que esse champanhe era um azarão? O Golden Globe 2020 rolou no último domingo (5) e não deu nenhum prêmio a qualquer um dos citados. Reese e Jennifer, além de concorrerem a categorias isoladas, também disputavam o prêmio de Melhor Série de Drama com “The Morning Show”, novíssima produção da Apple TV+.

Beyoncé, por sua vez, lutava pela estatueta de Melhor Canção Original para Filme, por “Spirit”.

Mas não é que o negócio rendeu? Chegando em casa nesta quinta-feira a atriz recebeu um pacotão de mimos dos Carter contendo adivinha o quê? Flores e uma CAIXA de champanhe! Ela correu pra tomar com a mãe (que ainda brincou com o horário) e fez questão de mostrar tudo nos stories. Sabe o que veio escrito no bilhetinho? “Mais água, de J e B” hahahaha Nasce uma amizade!

 

voltando pra home